Centralize seus atendimentos e suas publicidades
O Whatzaz se conecta com canais populares de comunicação com o cliente, como Email, chat ao vivo no site, Facebook, Twitter, WhatsApp, Instagram, Line, entre outros. Isso permite oferecer uma experiência consistente ao cliente através de diversos canais – tudo a partir de um único painel de controle.
Gerenciamento centralizado de canais. Isso inclui chat ao vivo em seu site, integrações com redes sociais, como Facebook Messenger e Twitter, e até mesmo suporte via e-mail para manter todas as suas conversas em um único painel, facilitando o atendimento aos clientes.
Chat ao vivo personalizado. Você pode personalizar as cores, o logotipo e até mesmo adicionar mensagens de boas-vindas personalizadas para envolver os visitantes do seu site.
Respostas automáticas e chatbots. Isso pode ajudar a reduzir o tempo de resposta e melhorar a eficiência do atendimento. Além disso, o ChatWoot suporta a integração de chatbots, permitindo que você automatize ainda mais o atendimento ao cliente.
Rastreamento de conversas. Isso significa que você pode visualizar conversas anteriores, entender o contexto e fornecer um suporte mais personalizado para a garantir uma experiência consistente e contínua para os clientes.
Colaboração em equipe. Vários membros da equipe podem trabalhar juntos em uma conversa, atribuir tarefas uns aos outros e compartilhar notas internas para fornecer um suporte coeso e eficiente.
Análise e relatórios. Você pode monitorar métricas como tempo médio de resposta, tempo de conversa e satisfação do cliente para identificar áreas de melhoria e tomar decisões informadas para aprimorar o suporte ao cliente.
Atendimento
Tudo que você precisa
O Whatzaz é uma solução completa de atendimento ao cliente, que permite que você atenda seus clientes em qualquer canal, seja no Website, WhatsApp, Facebook, Email ou Telegram.
Multiplas Contas
Gerencie todas as suas contas de atendimento em uma única instalação do ChatWoot.
REST API
A API REST permite que você integre o ChatWoot com outros sistemas como o N8N, Appsmith, etc.
Permissões por Agente
Defina permissões para cada agente, para que eles possam acessar apenas os canais que você permitir.
Automação no Atendimento
Crie fluxos de atendimento automatizados para responder a perguntas frequentes ou organizar seus atendimentos.
Pesquisa de Satisfação
Envie pesquisas de satisfação para seus clientes e acompanhe o feedback deles, seja por e-mail ou mensagem.
Central de Ajuda
Crie uma central de ajuda para seus clientes e permita que eles encontrem as respostas para suas perguntas.
Relatórios sobre Atendimentos
Acompanhe o desempenho de seus atendentes e veja como estão os atendimentos.
Gerencie Vários Canais
Gerencie seus atendimentos em vários canais como WhatsApp, Facebook, Twitter, Telegram, etc ao mesmo tempo.
Funcionalidades
- Chat Ao Vivo (Widget)
- Colaboração e Produtividade
- Gerenciamento de informações do cliente
- Relatórios
- Política Justa de Uso
- Telegram
- API e Integrações
- Super Admin